\imprensa Viva
.

Mi mi mi do Garotinho. Ex-governador do Rio se autolesionou para tentar transferência de presídio



O ex-governador do Rio Anthony Garotinho foi jogado na cela dos leões da corrupção do estado do Rio de Janeiro e agora está com medo das feras que ajudou a criar. Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) informou à Vara de Execuções Penais (VEP), Garotinho se autolesionou dentro de sua cela na Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, na Zona Norte do Rio, onde estão outros presos como Sérgio Cabral e Jorge Picciani, inimigos mortais de Garotinho.

Mais cedo nesta sexta-feria, 24, o ex-governador alegou que foi agredido durante a madrugada por uma pessoa que estava com um porrete. A vara abriu um procedimento para apurar o caso e decidir se Garotinho será transferido para outra unidade prisional.

Garotinho mente como uma criança. Segundo o presidente do Sindicato dos Servidores do Sistema Penal Do Rio, Gutembergue de Oliveira, e as imagens das câmeras de segurança desmentem a versão do ex-governador de que alguém teria entrado na cela para agredi-lo.

- As câmeras dizem mais do que os servidores. Não existe a versão do Garotinho nas câmeras. O Garotinho teve um delírio. Ele está numa galeria sozinho, na cela sozinho. É impossível que alguém tenha entrado na galeria e feito o que ele falou. Ele está indo pro IML, que vai constatar que essas foram autolesões para justificar a intenção dele - afirmou Oliveira, que foi à 21a Delegacia de Polícia (Bonsucesso) acompanhar o depoimento do agente penitenciário que estava de plantão na galeria onde estava o ex-governador.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget