\imprensa Viva
.

Lula é o maior bandido do Brasil e Dilma sua cúmplice.




Os ex-presidentes Lula e Dilma fingem ignorar as dezenas de delatores que apontaram os dedos para seus narizes, indicando que os dois comandaram o maior esquema de corrupção de que se tem notícia no país. Mas para que as denúncias e testemunhos de seus crimes não caiam no esquecimento, é sempre conveniente lembrar alguns episódios que chocaram o país, mas que apesar disso, nenhuma providência ainda tenha sido tomada pelas autoridades.

Em seu depoimento ao  Ministro Herman Benjamin, do TSE,  o empresário Marcelo Odebrecht confirmou que Lula e Dilma comandavam todo o esquema de corrupção envolvendo os governos petistas e a empreiteira. Durante seu interrogatório, Marcelo Odebrecht revelou por exemplo que 150 milhões de reais doados à campanha de Dilma Rousseff e ao PT em 2014 era propina repassada pela empreiteira como contrapartida pela edição da medida provisória 470, em 2009, que beneficiava a Odebrecht. O ex-presidente Lula comandava o governo naquele ano e teve participação direta no maior esquema de corrupção já revelado até hoje na história política do Brasil.

Na mesma oportunidade, Marcelo Odebrecht confirmou ao Herman Benjamin que Dilma Rousseff sabia de todo o esquema de financiamento ilícito de campanha organizado entre a empreiteira e o PT. O partido escalou interlocutores responsáveis pela organização da captação e distribuição do dinheiro roubado do povo para financiar as campanhas do PT. Marcelo Odebrecht também confirmou que tratava diretamente com o marqueteiro de Dilma, João Santana, sobre os repasses de propina para a campanha do PT, em 2014.

O empreiteiro afirmou com todas as letras que foi Dilma quem definiu que seu ex-ministro Guido Mantega seria o sucessor de de outro ex-ministro petista, Antonio Palocci, como interlocutor do governo com Marcelo Odebrecht. Tanto Mantega quanto Palocci já confirmaram às autoridades as informações prestadas por Marcelo Odebrecht à Justiça em várias oportunidades, seja em seus interrogatórios na Lava Jato, nos documentos de sua delação homologada pelo STF ou no depoimento ao TSE.

Dilma e Lula foram apontados como bandidos por gente como Joesley Batista, João Santana, Monica Moura, Léo Pinheiro, Emílio Odebrecht, Guido Mantega, Antonio Palocci, Eike Batista, Renato Duque, Nestor Cerveró, Delcídio do Amaral, entre outros cúmplices da roubalheira dos dois na Petrobras, no BNDES e em outros bancos públicos.

Afinal, Sérgio Moro está certo. O PT é mesmo uma organização criminosa. Lula é o maior bandido do Brasil e Dilma sua cúmplice.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget