\imprensa Viva
.

Lula é o candidato da Orcrim em plena Lava Jato. Elite corrupta de rabo preso torce por volta do criminoso condenado



O Brasil acompanha estarrecido a campanha fora de época de um criminoso condenado à Presidência da República. Pior ainda: os meios de comunicação, setores do judiciário, como o STF, artistas e políticos da esquerda tratam com a maior naturalidade o fato do ex-presidente Lula, apontado como o chefe da organização criminosa que assaltou os cofres públicos ao longo da última década e meia ser um pré-candidato à Presidência.

Lula está prestes a ser preso por conta de qualquer uma das 6 ações penais em que figura como réu ou nos outros oito inquéritos criminais em andamento na Justiça do país. Entre ser preso ou ser presidente, qualquer idiota insistiria até a morte na segunda opção. Lula não tem nada a perder. Vai que cola?

Mas o fato de meios de comunicação, jornalistas, artistas e setores do judiciário encararem com naturalidade uma aberração como esta pode ter uma explicação para lá de óbvia: muitos têm rabo preso com o ex-presidente que distribuiu favores e dinheiro do contribuinte como nenhum outro na história do país.

Enquanto a candidatura de um criminoso condenado é motivo de indignação da sociedade e e enlameia o nome do país no exterior, autoridades, empresários e artistas torcem para que o povo fique calado até as eleições com urnas eletrônicas para lá de suspeitas. Se o povo ficar calado, vaia acabar sendo comandado por um presidente literalmente criminoso mais uma vez.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget