\imprensa Viva
.

Luciano Huck já tem seu sabotador oficial. Armínio Fraga, o futuro ministro da Fazenda da Globo



A participação do ex-presidente do Banco Central (BC) Armínio Fraga na campanha do candidato patrocinado pela Rede Globo, o apresentador Luciano Huck, para concorrer à Presidência da República, está sendo marcada por uma série de sabotagens verbais.

Fraga faz parte do famigerado Fundo Cívico para a Renovação Política (Renova BR), uma organização bancada por empresários órfãos do dinheiro do BNDES que pretende fazer doações para forjar novos candidatos virtualmente vinculados à candidatura de Huck. O objetivo do fundo é eleger ao menos 100 deputados federais nas próximas eleições. Na prática, o fundo pretende repassar dinheiro para que milhares de candidatos façam propaganda eleitoral de Luciano Huck em todo o país. Cada um dos integrantes deste exército de cabos eleitorais receberá uma 'ajuda' mensal que vai de cinco a oito mil reais.

A papel de Armínio Fraga nesta empreitada não se resume em desenvolver as propostas de Luciano Hick para a economia, mas também o de vender seu nome a investidores, especuladores do mercado financeiro, rentistas donos de grandes fortunas e bancos. Gente muito contrariada com a política econômica do governo Temer, que reduziu drasticamente os juros(de 14.5 para 7,5% e e a inflação, de 13% para menos de 3% este ano. A queda dos juros e da inflação é considerada uma das melhores formas de distribuição de riquezas, pois minimizam as perdas salarias das famílias de menor renda. O  aumento de consumo entre a população de menor renda é reflexo direto desta combinação. As vendas de eletrodomésticos estão em alta, assim como no setor de alimentos, vestuário e lazer. Nem mesmo Armínio Fraga, que já desempenhou o mesmo papel na campanha de Aécio Neves em 2014, pode tentar desqualificar estas conquistas do atual governo.

Mas isso não impede que o garoto propaganda da área econômica da campanha de Luciano Huck continue atuando de maneira mais sórdida nos bastidores. Armínio Fraga conta com as organizações Globo para propagar mensagens suas mensagens de pessimismo para o mercado. O economista vem pregando que o governo não conseguirá aprovar a reforma da previdência, contrariando a expectativa do mercado, que vê com otimismo esta possibilidade interrompida pela conspiração da dupla Janot e Joesley promovida pela Globo.

O país perdeu seis meses entre o vazamento de uma transcrição falsa patrocinada pela Globo e a derrubada da última flechada de Janor na Câmara dos Deputados. O caos que que roubou meses preciosos do governo e causou prejuízos de mais de R$ 200 bilhões ao país, contou com a participação preciosa dos açougueiros criminosos da JBS foi implantado num momento em que o governo tinha tudo para aprovar a tão esperada reforma da Previdência.

Esta semana, Armínio Fraga, o futuro ministro da Fazenda da Rede Globo, voltou a sabotar o Brasil com suas previsões catastróficas. Durante evento promovido pelo GLOBO, Armínio previu que o país enfrentará doze meses de seca no panorama do investimento em infraestrutura.

— Quem quer investir em infraestrutura, um investimento alto e que às vezes tem um retorno em 20 anos, vai esperar o resultado da eleição, afirmou a nova estrela da Rede Globo na área econômica.

Como não poderia deixar de ser, a informação foi divulgada por Lauro Jardim do GLOBO, o vazador oficial de Janot e dos irmãos Batista.

O projeto de poder da Rede Globo, baseado na iniciativa do Fundo Cívico para a Renovação Política (Renova BR), conta com a participação de representantes da elite que se notabilizaram nas redes sociais pegando carona na onda cívica da Lava Jato. Lobos em pele de cordeiro? O empresário Abílio Diniz está envolvido em uma manobra para captar bilhões do BNDES no episódio da compra do Carrefour. A advogada Angela Cignachi, cujo nome aparece no rodapé do site Renova BR, é próxima do ministro petista Dias Toffoli. A ilustre integrante da turma que quer mudar o Brasil embolsou R$ 199.250,00 como advogada da campanha da ex-presidente Dilma Rousseff.

Além de Angela Cignachi, a campanha de Dilma contou com os serviços do escritório Bottini & Tamasauskas Advogados, os mesmos que defendem o açougueiro criminoso Joesley Batista. O principal sócio deste escritório é o advogado Pierpaolo Cruz Bottini, flagrado em um boteco em Brasília com o ex-procurador-geral da República, Rodrigo Janot, pouco antes de seu cliente, Joesley Batista, ser preso. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget