\imprensa Viva
.

Luciano Huck é alertado sobre revelação de seus podres, caso insista em disputar a Presidência.



O apresentador de TV Luciano Huck tem sido alertado sobre os riscos de ter seus podres revelados, caso insista em se candidatar à Presidência da República em 2018. Amigo de gente como Sérgio Cabral, Eike Batista, Joesley Batista e Aécio Neves, o risco de surgirem revelações embaraçosas sobre estas relações é altíssimo e o apresentador da Globo pode ficar em a Presidência, sem seu programa e sem sossego até mesmo para ir a um restaurante com sua patroa.

O presidente do PPS, Roberto Freire também chamou a atenção de  Luciano Huck sobre as mudanças que terá de encarar caso queira se candidatar ao Planalto. Entre elas, dedicar boa parte do tempo a encontros com políticos e estar preparado para ver sua vida pessoal ser devassada e exposta de todas as formas. Suas relações com criminosos como os açougueiros da Friboi, com Cabral, com Aécio e com Eike Batista deixaram rastros e alguns 'presentinhos' bem caros, garantem opositores.

Até o momento, o narigudo escalado pela Globo para reabrir os cofres do BNDES está sendo poupado por seus potenciais rivais, apesar do massacre que tem sofrido nas redes sociais. Após o fracasso da Globo em chantagear o presidente Michel Temer e depois ter tentado derrubá-lo, a emissora aposta todas suas fichas na Luciano Huck tem a missão de resgatar as regalias perdidas dos tempos governos do PT. A apresentador ainda não decidiu se vai concorrer. Antes mesmo de sair candidato, Luciano Huck já está sendo esfolado nas redes sociais. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget