\imprensa Viva
.

Kátia Abreu expulsa do PMDB, Adriana Ancelmo vota para cadeia e Dilma passeia pela Europa às custas do povo



Nesta quinta-feira, 23, a senadora Kátia Abreu (TO) foi expulsa do do PMDB após decisão unânime do Conselho de Ética do partido, que se definiu pelo cancelamento da filiação partidária da senadora Dilmista.

Já a  ex-primeira dama do Rio Adriana Ancelmo teve um destino mais trágico. A maioria da 1ª Turma do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-2) votou nesta quinta-feira (23) a favor do retorno da mulher do ex-governador Sérgio Cabral para a cadeia.  Por 3 votos a 2, a Justiça aceitou o pedido de prisão preventiva, feito pelo Ministério Público Federal (MPF), e pôs fim ao benefício da prisão domiciliar. Um mandado de prisão será expedido contra Adriana Ancelmo nas próximas horas.

Enquanto isso, a ex-presidente Dilma Rousseff, denunciada ao STF como integrante da organização criminosa chefiada pelo ex-presidente Lula continua passeando na Europa com todas as despesas custeadas pelo contribuinte brasileiro. Em cinco viagens ao exterior este ano, em companhia de auxiliares e seguranças, Dilma já gastou meio milhão de reais dos cofres públicos.


_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget