\imprensa Viva
.

Enquanto metia a mão na cumbuca da corrupção e enterrava o Brasil na recessão, Dilma falava bobagens como saudar a mandioca



Uma das centenas de falas estúpidas da ex-presidente Dilma Roussef foi usada na nova propaganda partidária aprovado neste fim de semana pelo presidente Michel Temer. No vídeo que vai ao ar esta semana, o extraordinário  discurso no qual a petista saúda a mandioca como "uma das maiores conquistas do Brasil".

Da série "O Brasil segue em frente", p vídeo tem o objetivo de demonstra a total falta de capacidade intelectiva da petista em articular algum raciocínio razoável, apesar de sua notada capacidade de gerenciar esquemas de corrupção bilionários, conforme relataram empresários corruptos como Marcelo Odebrecht e Joesley Batista.

Os criadores da campanha argumentaram que é importante para a população não "esquecer o que foi feito com o país".

"Não dá pra esquecer: 2016, com a economia em frangalhos, Dilma Rousseff anunciava a mandioca como uma das mais importantes conquistas do país", diz a apresentadora do programa.

"O PT de Dilma desenterrou a mandioca e enterrou o país. Estava mesmo na hora de tirar o país do vermelho", completa a narradora em uma analogia à cor do PT, partido de Dilma. Acompanhe abaixo o discurso da petista, sem cortes ou edições.


_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget