\imprensa Viva
.

Em seu tour gastronômico pelos restaurantes da Europa, Dilma engorda com o dinheiro dos brasileiros.



Em sua quinta viagem internacional desde que deixou a Presidência há pouco mais de um ano, todas devidamente pagas pelo contribuinte brasileiros, a ex-presidenta Dilma Roussef vem acumulando uma bagagem que pode se tornar cada vez mais inconveniente: as gordurinhas localizadas.

A petista, que viaja sob a alegação de visitar  universidades, sindicatos para proferir palestras e entrevistas, tem aproveitado para aprofundar seus conhecimentos gastronômicos.

Falando com representantes da esquerda e de sindicatos na Alemanha esta semana, a petista chamou  a atenção para a grave crise econômica no Brasil, durante visita à Universidade Livre de Berlim. Entusiasmada com a focinha do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que disse em entrevista que Dilma praticou um 'crimezinho' insignificante de responsabilidade fiscal, a petista explicou como se tornou vítima de um golpe no Brasil, evitando detalhar os aspectos legais e os números do tamanho do rombo que causou nos cofres públicos.

Dilma também não explicou para seus ouvintes que esta é a quinta viagem internacional que faz usando dinheiro do contribuinte brasileiro e que já gastou cerca de meio milhão de reais levando sua comitiva para passeis no exterior, hospedando-se em belos hotéis e comendo nos melhores restaurantes. Quanto retornar ao Brasil, a petista irá precisar se submeter a uma bela dieta. O frio da Europa costuma lhe abrir o apetite, confessou a petista que já engordou quase cinco quilos. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget