\imprensa Viva
.

Eike Batista não quer voltar para a prisão e detona Lula em anexo entregue ao Ministério Público



Pouco antes de se entregar para as autoridades, o empresário Eike Batista se comprometeu a contribuir para esclarecer uma série de "coisas erradas"  no país. Coisa nenhuma. O ex-bilionário estava mesmo é disposto a fazer de tudo para se livrar da cadeia. Para quem imagina que Eike Batista é mais fiel a seus cúmplices do que ao patrimônio que teve que vender para pagar uma fiança R$ 52 milhões para responder por seus crimes em liberdade pode ir tirando o cavalinho da chuva.

O ex-bilionário já reapresentou ao MP um arsenal de informações comprometedores contra o ex-presidente Lula, visando garantir a manutenção de sua liberdade. Eike Batista tem se dedicado a retomar os negócios e pretende continuar assim, livre. Em um dos anexos entregues ao Ministério Público, que pode significar um belo acordo de delação, o empresário revela que coube a José Carlos Bumlai, o amigão de Lula, negociar a propina que seria paga pelo Império X ao ex-presidente.

Segundo a coluna Radar da Veja, Eike "prometeu entregar contratos firmados com construtoras encarregadas de mascarar o pagamento de propinas do grupo X" a Lula e ao PT. Mesmo admitindo que a vida de um ex-bilionário não é nada fácil, Eike tem confidenciado a amigos que tem 'se esforçado' para nunca mais voltar para a prisão, onde a vida é bem mais dura, diz o empresário.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget