\imprensa Viva
.

Diário do Poder confirma informação do Imprensa Viva: Temer não vai recriar imposto sindical - Prejuízo de R$3,5 bilhões para a pelegada, mais dinheiro no bolso do trabalhador



Assim como outras informações sobre as conspiração de Janot,Marcelo Miller e Joesley Batista, você leu primeiro aqui no Imprensa Viva que o presidente Michel Temer estava se emprenhando em colocar um fim no imposto sindical.

Apesar das insinuações maldosas da imprensa de que o presidente estaria negociando um acordo com Paulinho da Força, o Imprensa Viva soube de antemão que nenhuma iniciativa neste sentido tinha qualquer chance de prosperar. Temer não tem se vergado sobre sua determinação em aniquilar qualquer forma de instrumentalização da esquerda com dinheiro do contribuinte ou do trabalhador. De forma sistemática, o presidente vem cortando os repasses que de forma direta ou indireta beneficiavam grupos controlados pelo PT e partidos de esquerda.


O Diário do Poder confirmou hoje a informação veiculada aqui em novembro do ano passado. Num tom mais divertido, a publicação não poupou os sindicalistas e seu desespero pelo fim da mamata "Não adianta chororô: o presidente Michel Temer decidiu não incluir, nas medidas de “revisão” da reforma trabalhista, o retorno da “contribuição” obrigatória que garantia à pelegada receita anual de cerca de R$3,5 bilhões. A contribuição sindical morreu, segundo um dos ministros mais influentes. Entre os ajustes previstos estão a desvinculação das indenizações do salário e entrega de comprovantes de FGTS e INSS. A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder.
Centrais sindicais, confederações, federações e sindicatos não estão obrigados a prestar contas de sua receita bilionária.

O Congresso aprovou lei submetendo entidades sindicais à fiscalização do Tribunal de Contas da União, mas o então presidente Lula vetou.

Há décadas o trabalhador é obrigado a dar um dia de trabalho ao “bolo” do imposto sindical. Agora, com a reforma, isso será voluntário.

O fim do dinheiro fácil que os sustentava e aos “mortadelas” levou os sindicalistas a promoverem protestos em todo o País. Serão inúteis".
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget