\imprensa Viva
.

Cúmplices de Lula e Dilma vão sendo presos e nada dos dois ir em cana. Joesley, Cabral, Piciani, M. Odebrecht, Vaccari, Palocci, Léo Pinheiro, Renato Duque, André Vargas, Pedro Corrêa, Sérgio Machado, Ricardo Saud, Ronam M. Pinto, J. Santana Wesley Batista



A lista de cúmplices dos esquemas de corrupção liderados pelo ex-presidente Lula e sua organização criminosa já deve contar com mais de uma centena de condenados. O grupo de criminosos que se ar arvorou em torno dos governos petistas ao longo de quase uma década e meia é responsável por desvios de centenas bilhões dos cofres públicos.

Como os detentores das chaves dos cofres públicos eram justamente Lula e Dilma, os dois certamente se beneficiaram de alguns centavos de toda esta dinheirama, seja através de repasses ao PT, a partidos aliados ou outras formas criativas de dissimulação de entrega de vantagens indevidas.

O mais absurdo em toda esta história que é que os grandes chefes do maior assalto aos cofres públicos, Lula e Dilma, denunciados formalmente ao Supremo Tribunal Federal como cabeças da organização criminosa, ainda estão livres. Centenas de cúmplices foram presos e apontaram seus dedos para os chefes do esquema. Cabe lembrar que quando se trata de cúmplices diretos como Marcelo Odebrecht, Joesley Batista, João Santana, Renato Duque, Léo Pinheiro, Emílio Odebrecht, Antonio Palocci, Pedro Correa, Sérgio Machado, Monica Moura, Marcos Valério, Paulo Pereira, entre outros, não é delação. É testemunho. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget