\imprensa Viva
.

Candidatura de Luciano Huck vira mico. Por vaidade, apresentador expôs imagem a desgaste desnecessário



A candidatura de Luciano Huck naufragou antes mesmo de deixar a doca da Rede Globo. Estraçalhado nas redes sociais antes mesmo de se pronunciar publicamente sobre o assunto, o apresentador corre o risco de ver sua vida profissional afetada pela impressão negativa da maioria das pessoas com suas pretensões políticas.

Ser citado como um possível pré-candidato à Presidência da República é algo que mexe com a vaidade de pessoas. Sobretudo daquelas mais pretensiosas, vaidosas e  sem qualquer senso do ridículo. Suas esposas, sonhadoras com o posto de primeira-dama também não ficam para trás.

O problema nestes casos é que a maioria dos 'sondados' sequer se dão conta de que estão sendo usados por pessoas com propósitos nada republicanos. No caso de Luciano Huck, a estratégia dos partidos que tentaram seduzi-lo era a de contar com um nome conhecido, com muito dinheiro e capaz de alavancar a eleição de seus parlamentares.

Já o objetivo de outros articuladores da candidatura natimorta do apresentador era o de fatiar a disputa e tirar votos de outros candidatos mais fortes. Na prática, Luciano Huck era visto como uma mera bucha a ser usada e descartada pelo sistema político logo após as eleições.

A rejeição popular já se ampliou para o convívio social do apresentador, que tem enfrentado constrangimentos por onde anda ultimamente. Um dos fundadores do Agora!, movimento que defende a renovação política, o produtor cultural e ativista Alê Youssef anunciou nesta segunda-feira (20) sua saída do grupo criticando a aproximação da entidade com o apresentador Luciano Huck.

É lamentável que o apresentador, querido por milhões de brasileiros, tenha se permitido seduzir por uma manobra tão previsível. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget