\imprensa Viva
.

Brasil viverá dias de fúria, caso Lula saia candidato. Comícios devem virar praças de guerra com a população indignada com o candidato ladrão



Quem acompanhou as notícias sobre a caravana do ex-presidente Lula pelo estado de Minas Gerais no último mês pode antever uma pequena amostra do que será a campanha do petista à Presidência, caso as autoridades do país permitam que um criminoso condenado dispute o mais alto cargo da nação.

A cobertura paralela da caravana de Lula, registrada por moradores locais com seus celulares, mostrou que o petista não reúne mais condições morais de se dirigir ao povo em eventos públicos. lula foi duramente hostilizado por milhares de pessoas em praticamente todas as cidades que circulou, mesmo cercado por um forte esquema de segurança e dispondo de todo o aparato policial disponibilizado pelo governador do estado, o petista Fernando Pimentel.

No caso de uma campanha eleitoral, a situação de animosidade por parte da população deve se agravar ainda mais. Até as eleições, Lula já terá sido condenado pela segunda vez na primeira instância e provavelmente terá que desafiar a Lei da Ficha Limpa, caso seja condenado no TRF-4 na Segunda Instância.

Numa campanha eleitoral, os ânimos são mais acirrados. Lula e seus aliados enfrentarão a fúria de eleitores indignados, as provocações dos simpatizantes de seus adversários e pode expor o país a tensões desnecessárias, já que não possui qualquer chance de vencer as eleições. Os candidatos a governador e a vagas no Congresso que ostentarem a imagem de Lula e do PT também devem sofrer hostilidades durante a campanha, que promete ser bastante tensa. O clima de intolerância por boa parte da população é compreensível, tendo em vista a revolta de milhões de brasileiros com a roubalheira de Lula e de seus aliados durante quase uma década e meia no poder.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget