\imprensa Viva
.

Bolsonaro não se deixa intimidar ou cair em ratoeiras de jornalistas. Respostas rápidas e coerentes com seu discurso marcam entrevista



O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) voltou a surpreender seus admiradores durante entrevista concedida ao programa "Canal Livre", da Rede Bandeirantes, neste fim de semana. Diferentemente de outros entrevistados, Bolsonaro não pode contar com a parcimônia de seus entrevistadores, que o inquiriram de forma dura e sistemática, visando causar-lhe algum embaraço ou arrancar alguma declaração polêmica.

O problema é que mexeram com o cara errado. O segundo nome de Bolsonaro é polêmica e ele consegue abordar temas 'delicados' na boca de seus demais pares de forma extremamente natural e até mesmo convincente. Com Bolsonaro não há essa coisa de politicamente correto ou diplomacia para abordar questões sensíveis. Acostumado a ser acuado ou induzido ao erro por entrevistadores e opositores, o militar da reserva está sempre de prontidão e atento aos movimentos traiçoeiros dos 'inimigos' da imprensa. Respostas rápidas e coerentes com seu discurso marcam suas aparições nas redes sociais. Acompanhe a entrevista completa no vídeo abaixo:

_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget