\imprensa Viva
.

Bolsonaro assume liderança isolada em pesquisa e alcança 34,05% de intenções de votos



O site O Antagonista acaba de divulgar uma pesquisa realizada pelo Instituto Vertude que aponta o deputado Jair Bolsonaro como líder isolado nas pesquisas para a eleição presidencial de 2018, O pré-candidato aparece com 34,05% de intenções de votos.

A pesquisa realizada por telefone com 6370 pessoas em todo o território nacional coloca o ex-presidente Lula em segundo lugar, Lula com 27,40% dos votos. Tecnicamente, Bolsonaro já está no segundo turno das eleições, enquanto Lula terá que disputar a segunda vaca com Marina Silva, Geraldo Alckmin e Ciro Gomes, que dividem 35% da preferência do eleitorado.

Como Lula é o pré-candidato com maior rejeição, a possibilidade de ser demolido durante os debates é grande, tendo em vista o preparo de Bolsonaro, rápido e mortal em suas respostas. Isso  se o petista conseguir registrar sua candidatura. Lula corre o sério risco de se tornar inelegível antes de agosto de 2018, caso seja condenado no julgamento do TRF-4 na Segunda Instância.

Analistas apontam para um cenário mas provável de disputa entre Geraldo Alckmin e Bolsonaro no segundo turno das eleições presidenciais.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget