\imprensa Viva
.

Após pesquisas duvidosas apontarem Lula como favorito, Estadão apela para fraude para dizer que aprovação de Luciano Huck cresceu



O jogo de manipulação visando influenciar a disputa eleitoral em 2018 já começou. O ex-presidente Lula, como sempre, pode estar por trás das manobras envolvendo os institutos de pesquisa, que lucraram bilhões durante os governos do PT.

Esta semana, O ex-presidente Lula deu pistas de suas preferências para disputar as eleições presidenciais do próximo ano: "Quero disputar com alguém com o logotipo da Globo na testa", afirmou o petista, se referindo claramente ao apresentador Luciano Huck.

Curiosamente, e no mesmo dia, o "Barômetro Político Estadão-Ipsos", apontou um crescimento fabuloso na avaliação positiva de  Luciano Huck: Acompanhe abaixo a informação divulgada nesta quinte pelo Estadão:

"O apresentador de televisão Luciano Huck, cujo nome tem circulado como possível candidato à Presidência da República, teve melhora significativa de imagem nos últimos dois meses. Segundo a pesquisa Barômetro Político Estadão-Ipsos, a aprovação ao nome de Huck apresentou um salto de 17 pontos porcentuais desde setembro, passando de 43% para 60%. Já a desaprovação caiu de 40% para 32% no mesmo período".

A pegadinha neste caso é vergonhosa. Segundo o próprio Estadão, que não informa a metodologia aplicada a consulta, informa nas entrelinhas que "A pesquisa Ipsos não é de intenção de voto. O que os pesquisadores dizem aos entrevistados é o seguinte: “Agora vou ler o nome de alguns políticos e gostaria de saber se o (a) senhor (a) aprova ou desaprova a maneira como eles vêm atuando no País”.

Citar o nome de um apresentador de televisão que aparece no papel de bonzinho em quadros onde explora a miséria alheia em meio ao nome de políticos, uma classe com péssima reputação junto à população, é manipulação clara.

Luciano Huck é o candidato da Globo e dos demais meios de comunicação que patrocinaram a maior conspiração da história da República de todos os tempos. Isto é um fato. Luciano Huck é sócio de investigados na Lava Jato, amigo de corruptos como Sérgio Cabral, Lula, Eike Batista, Aécio Neves, Joesley Batista e toda a gangue de bandidos que participaram do assalto aos cofres públicos ao longo da última década e meia. O padrasto de Huck, Andrea Calabi foi acusado pelo Ministério Público de crime contra o sistema financeiro à frente do BNDES. Tentar manipular a população para forjar um quadro sucessório com opções comprometidas com toda a sujeira que a sociedade anseia se livrar é vergonhoso.


_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget