\imprensa Viva
.

Além de Janot, Fachin é apontado como cúmplice no acordo criminoso de Joesley Batista



O deputado Carlos Marun, um dos relatores da CPMI da JBS, apontou a cumplicidade do ex-procurador-geral da República, Rodrigo Janto e do ministro do Supremo Tribunal Federal Edson Fachin, no favorecimento do acordo de delação premiada dos irmãos Wesley e Joesley Batista.

Durante pouco mais de duas horas em que permaneceu na audiência conjunta da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) da JBS e da CPI do BNDES (do Senado), o empresário Wesley Batista, um dos controladores do grupo J&F, recusou-se a responder perguntas de deputados e senadores, usando o direito constitucional de permanecer calado.

Mas isto não impediu que parlamentares expressassem sua indignação com o comportamento do açougueiro  criminoso. Marum recomendou que Wesley Batista se prepare uma nova delação, “agora de verdade, falando a verdade”.

“A casa caiu, a molecagem deu errado: aceitem.”

Na sequência, Marun citou a cumplicidade de Janot a Fachin no acordo criminoso:

“Fazer o que (Rodrigo) Janot fez com vocês, só Papai Noel. O (Edson) Fachin não vai fazer o que vocês querem (livrá-los). Vocês têm que repensar ou vão correr o risco de ficar mais de 30 anos na cadeia.”

Para quem acompanha o site Imprensa Viva, os fatos revelados recentemente sobre a conspiração do acordo de delação da JBS não é nenhuma novidade. Desde i dia 17 de maio, dia do vazamento criminoso patrocinado pela Rede Globo, foram publicadas informações que só agora começam a surgir. Muitos leitores ficaram contrariados, influenciados por outros veículos de comunicação cúmplices de toda esta barbaridade que agora começa a ser desvendada. O Imprensa Viva pagou um preço alto por apostar na verdade, mas não desistiu ou procurou agradar o leitor com mentiras que a maioria queria acreditar.

Acompanhe um trecho da participação do deputado na CPMI da JBS no vídeo abaixo:

_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget