\imprensa Viva
.

Veiaco, Lula comprou perícia internacional antes de entregar recibos falsos à Justiça. Só para contra-argumentar



Segundo a coluna Painel da Folha, o ex-presidente Lula tomou algumas providências antes de entregar os recibos de aluguel 'ideologicamente falsos' à Justiça. Aliados do petista garantem que que, "antes de entregar ao juiz Sergio Moro os recibos de pagamentos de aluguel do apartamento vizinho ao que ele mora em São Bernardo do Campo (SP), os advogados do ex-presidente submeteram os papéis a perícia particular. Acionaram dois especialistas — um do Brasil e outro do exterior — e só juntaram os documentos ao processo após receberem um sinal verde. Na quinta (5), a Lava Jato disse que os recibos são falsos e pediu uma perícia técnica", diz a coluna.

Na prática, a perícia não possui qualquer valor legal. Já ficou esclarecido que todos os 26 recibos entregues pela defesa do petista à Justiça forma todos confeccionados no mesmo dia, em 2015. Na ocasião, o advogado e compadre de Lula, Roberto Teixeira, foi até o hospital Sírio Libanês e forçou o laranja Glaucos Costmarques a assinar os documentos. O laranja confirmou que estava internado e foi coagido por Teixeira a assinar a papelada.

Tendo em vista estes fatos já esclarecidos pelas autoridades, de nada adiantará a perícia internacional contratada por Lula, exceto fornecer argumentos para que o petista possa  contra-argumentar as acusações nas redes sociais e fornecer subsídios, novamente forjados, para os jornalistas de aluguel e setores da imprensa amiga.

Com informações da Folha
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget