\imprensa Viva
.

Vai ser engraçado ver deputados votando a favor da denúncia de Janoesley. A cara da hipocrisia da política nacional



O governo Temer já abandou qualquer negociação com parlamentares em troca de votos contra a segunda denúncia apresentada pelo ex-procurador-geral da República, Rodrigo Janot. O motivo é bem simples: após a trama criminosa com os açougueiros da JBS e a Rede Globo ter sido desvendada, mais de 80% dos brasileiros se tornaram conscientes de que houve de fato uma tentativa de golpe contra o governo.

Embora Temer não seja nenhum campeão de popularidade, a população percebe que não apresentaram ainda nenhuma prova capaz de incriminá-lo de forma inequívoca. Todos os brasileiros já sabem que Joesley Batista prometeu dar R$ 500 mil ao ex-assessor do presidente, Rodrigo Rocha Loures, em troca do agendamento de um encontro com Temer no Jaburu. O povo já sabe que Janot forjou uma operação controlada para filmar Rocha Loures correndo com a mala de dinheiro para dizer que era tudo de Temer. Os brasileiros também já sabem que o ex-braço direito de Janot na PGR, Marcelo Miller, instruiu Joesley a gravar o presidente e tentar arrancar algum diálogo comprometedor, enquanto a Globo se encarregou de divulgar uma transcrição falsa da gravação. Foi uma conspiração clara que tinha como propósito forçar a renúncia de Temer. Janot queria ser presidente da República ou indicar o sucessor de Temer para impedir que sua rival na PGR fosse nomeada para o cargo de Procuradora-Geral.

É claro que Temer não é nenhum santo. Fosse assim, não teria concordado em ser o vice de Dilma. Mas pesa a seu favor justamente o fato de ter chutado o traseiro do PT do poder e livrado os brasileiros da turma de Lula. Para quem sofreu nas mãos do PT e teve que aturar a arrogância de Lula e Dilma por mais de treze anos, Temer fez mais que um grande favor à nação. Como se não bastasse, ainda acabou com a inflação, com os juros altos, tirou o Brasil da pior recessão de sua história, reaqueceu o consumo das famílias pobres e já gerou quase dois milhões de empregos.

Diante de todos estes fatos, vai ser até engraçado ver o cinismo dos parlamentares que se arriscarem a votar a favor da flechada de Janot, Globo e Joesley. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget