\imprensa Viva
.

Tudo por Huck. Pesquisa meia boca do Ibope/Globo coloca Lula e Bolsonaro no 2º turno, mas não mostra quem vence



Não é preciso ser nenhum gênio para sacar que a pesquisa do Ibope publicada na coluna do jornalista Lauro Jardim no jornal O Globo deste domingo é uma palhaçada que tem como propósito inserir o apresentador de TV Luciano Huck no contexto da corrida presidencial de 2018.

A pesquisa diz que o ex-presidente Lula e o deputado federal Jair Bolsonaro iriam para o segundo turno se as eleições presidenciais fossem hoje, mas não mostra quem venceria a disputa, ao final das contas.

É obvio que se trata de uma pesquisa fajuta, praticamente uma ação entre amigos. Lula tem rejeição de mais de 60% do eleitorado e até o João das Couve venceria o petista num eventual segundo turno, caso nenhuma autoridade do país tome logo uma providência de acabar com esta pouca vergonha e remova o criminoso condenado da disputa.

Lula não tem 35% de intenções de voto. Quem tem é toda a esquerda brasileira. Não é por acaso que o petista está morrendo de medo que uma candidatura como a de Guilherme Boulos ou Fernando Haddad emerja de outra legenda da esquerda, como o PSOL. Neste cenário, Lula murcharia feito um balão furado e praticamente sumiria do ranking das pesquisa.

Quem acompanhou o esculacho que Lula sofreu da população de Minas Gerais durante sua caravana da vergonha sabe que não há como levar os parceiros do PT, da Globo e da Folha a sério. Grupos que junto o Ibope e o DataFolha faturaram milhões durante os governos petistas.

Como se não bastasse a pouca vergonha da imprensa em tratar um criminoso condenado como possível candidato, alguns jornalistas cretinos ainda têm a petulância de considerar Luciano Huck como candidato sério. É um robô da Globo, a exemplo de Fernando Collor. Qualquer criança sabe que um idiota como este seria mastigado pelo Congresso e cuspido feito bagaço, enquanto o país afundaria em mais uma recessão medonha, como a deixada por Dilma, Lula e o PT. A cretinice de quem não trata os destinos do país com responsabilidade é algo que tira a paciência de qualquer pessoa razoável. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget