\imprensa Viva
.

Temer destruiu a pretensão da “guarda pretoriana” do Sr. Janot. Pupilo do amigo de Joesley Batista reclama no Facebook



O procurador federal Carlos Fernando dos Santos Lima, integrante banido provisoriamente pela Polícia Federal da força tarefa Lava Jato em Curitiba (PR), publicou em seu perfil no Facebook que a operação está ameaçada. "Em nenhum momento anterior a Lava Jato esteve tão a perigo quanto agora", escreveu o integrante da “guarda pretoriana” do Sr. Janot, com todas as letras maiúsculas.

O comentário acompanhava o compartilhamento de uma reportagem sobre um parecer em que o governo Michel Temer, por meio da AGU (Advocacia-Geral da União), sugere que o STF (Supremo Tribunal Federal) tome logo uma decisão em caráter definitivo sobre a possibilidade de prisões após condenação de segunda instância. O alerta da AGU vem logo após o ministro da Corte, Ricardo Lewandowski, mandar soltar um criminoso condenado em Segunda Instância.

O procurador tentou distorcer o objetivo da AGU e afirmou que "o Governo Temer está fazendo, pouco a pouco, o que o Governo Dilma queria, mas não conseguiu: destruir a Lava Jato e toda a esperança que ela representa". Sobre o golpe do ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot, que se aliou as criminosos da JBS para derrubar o governo, procurador federal Carlos Fernando dos Santos Lima não falou uma palavra.

O procurador que passa boa parte de seu tempo nas redes sociais não esconde sua atuação política no MPF nem com sua dor de cotovelo com o fracasso da conspiração criminosa de Janot para derrubar o governo. Além de Lima, outros procuradores pupilos de Janot também tentaram pegar carona da credibilidade da Lava Jato e do juiz Federal Sérgio Moro, porém com objetivos inconfessáveis. A despeito do que diz um admirador do ex-vazador-geral da República, a Lava Jato ainda está bem viva. E no que depender da Polícia Federal, do juiz Sérgio Moro, do ministro da Justiça, Torquato Jardim e do presidente Michel Temer, ainda dará muito trabalho aos corruptos. Vei ai uma megaoperação em dezembro. Vai sacudir o país. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget