\imprensa Viva
.

Sérgio Moro afirma que quem mais importa para a Lava Jato são os amigos. Ou seja, 94% dos brasileiros



O juiz Sérgio Moro concedeu uma entrevista esta semana, num momento em que os institutos de pesquisa apontaram que 96% dos brasileiros apoiam a Operação Lava Jato. Segundo o magistrado, estes são os amigos que importam.

Segundo Moro, as conquistas da investigação criminal são irrefutáveis e que a esperança dos brasileiros não será vã: " Há que se manter uma infinita esperança de que esse é um caminho sem volta e que a impunidade dos barões da corrupção está com seus dias contados" prometeu o magistrado.

Ao ser indagado se os inimigos da Lava Jato estão concentrados exclusivamente no meio político, Moro afirmou que há ainda aqueles que se opõem ao combate à corrupção e que a vergonha está justamente com estas pessoas.

"Há, é certo, quem se oponha ao movimento anticorrupção, normalmente quem dele se beneficia. A vergonha está com eles. É claro, também há pontuais críticas desinteressadas, nenhuma ação pública está imune a elas. Em relação a elas, cumpre debater e eventualmente acolher. Mas quem mais importa são os amigos e, ainda que sob a sombra do retrocesso, são eles inúmeros".

Segundo a pesquisa Pulso Brasil, do instituto Ipsos, divulgada esta semana, 94% dos entrevistados,  disseram que "a Lava Jato deveria continuar com as investigações até o fim, custe o que custar".

Leia aqui a entrevista completa de Sérgio Moro 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget