\imprensa Viva
.

Relação de despesas de Lula apreendida pela PF não consta aluguel da cobertura - Recibos são falsos



Embora a defesa do ex-presidente Lula tenha frisado que a ex-primeira dama Marisa Letícia era uma mulher organizada, a Polícia Federal não identificou registros de pagamento de aluguel na planilha de ‘contas mensais’ apreendida na casa do petista.

A prova material reforça a denúncia de que Lula é de fato o dono do imóvel. O documento apreendido pela PF na casa do petista traz apenas despesas com condomínio, energia e IPTU de 2011 de imóvel vizinho ao seu, em São Bernardo, mas não aluguel de R$ 3.500,00 que aparece em recibo entregue por defesa à Justiça como prova que petista é locatário. Segundo a denúncia do Ministério Público Federal, o imóvel foi comprado com propina da Odebrecht e registrado em nome de 'laranja', que confirmou a Moro não ter recebido pagamentos.

A defesa de Lula chegou a apresentar recibos forjados pelo advogado e compadre do petista, Roberto Teixeira, que forçou Costamarques a assinar vários recibos enquanto este estava internado no hospital Sírio Libanês em 2015.

Além da confirmação da transferência de recursos por parte da Odebrecht para a aquisição do imóvel, a Receita Federal já apurou que Costamarques não tinha renda suficiente para adquirir a cobertura. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget