\imprensa Viva
.

Quando uma empresa chega ao ponto de ser identificada como lixo pela população, é por que já foi longe demais.



O que mais impressiona no episódio em que a Rede Globo foi descrita como lixo nos últimos dias nas redes sociais não é o fato de que milhões de brasileiros participaram da campanha de repúdio ao grupo de comunicação, mas a ausência absoluta de pessoas defendendo a empresa.

Um fenômeno como este não ocorre assim da noite para o dia. Para que a Globo tenha se tornado alvo de uma onda de repúdio tão massiva, é por que o grupo de comunicação já vinha há bastante tempo ignorando os sinais de insatisfação emitidos pela opinião pública. O problema é que neste caso, não foi por falta de sensibilidade ou incapacidade de detectar o humor de milhões de brasileiros. A Globo optou por se fiar em sua audiência e age deliberadamente para desqualificar o pensamento da sociedade que luta para resgatar o País das mãos e da influência da esquerda corrupta.

A arrogância da Globo chegou a tal ponto, que a emissora está instruindo seus empregados a responderem as críticas da seguinte forma: "Não gostou, mude de canal". Isto significa que a emissora não possui mais qualquer preocupação com a opinião da sociedade e está empenhada em impor sua pauta de esquerda, sem se preocupar com os danos em sua imagem ou na reputação de seus empregados.

Foi justamente por esta postura que a emissora foi identificada por milhões de pessoas de forma negativa nas redes sociais ao longo da última semana. A Globo não foi chamada de péssima, de tendenciosa ou de manipuladora. A Globo foi chamada de lixo por milhões de brasileiros. Quando a situação chega a este ponto, é sinal de que a empresa dificilmente vai conseguir mudar a impressão negativa que milhões de pessoas passaram a ter sobre ela. Como marca, a Globo morreu para milhões de brasileiros, assim como a Friboi. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget