\imprensa Viva
.

Preocupado com delação de Sérgio Cabral, Luciano Huck pode se lançar na política para conseguir foro privilegiado



O apresentador da Rede Globo, Luciano Huck, confirmou sua intenção de participar do processo político e já existem vários partidos interessados em lançar sua candidatura à Presidência em 2018. Nesta caso, para um país que pretende se livrar da velha classe política dominante e das elites cúmplices com os velhos corruptos que sangraram os cofres públicos ao longo da última década e meia, é bom considerar o passado do empregado da Globo antes de considerá-lo uma opção para o país. No ano de 2010, o ex-governador Anthony Garotinho publicou em seu blog uma notícia com a seguinte manchete: "Luciano Huck contrata escritório de mulher de Cabral e ganha de presente decreto do governador que libera sua casa em Angra".

Após a prisão do ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, o assunto voltou a tona. Atendendo a pedido do juiz Sérgio Moro, o Banco Central determinou o bloqueio de cerca de R$ 11 milhões nas contas da esposa do ex-governador, Luciana Anselmo.

Para piorar a situação, a advogada providencial de Luciano Huck se tornou alvo de investigações sobre crimes de lavagem de dinheiro e pode ser presa, assim como seu marido.

Vejam o que disse Garotinho em 2010:

"Mais um caso escandaloso envolve o governador Sérgio Cabral e sua mulher Adriana Ancelmo. É mais uma situação em que um cliente do escritório de sua mulher é beneficiado pelo governador Sérgio Cabral. Desta vez o envolve o apresentador da TV GLOBO, Luciano Huck.

O artista tem uma mansão em Angra dos Reis, que foi construída de forma irregular e por isso responde processo movido pela prefeitura do município. Luciano Huck contratou o escritório de advocacia da mulher de Sérgio Cabral e “coincidentemente”, o governador assinou um decreto que liberou as construções em Angra dos Reis e na Ilha Grande. O decreto de Cabral é uma aberração tão grande, que ambientalistas o apelidaram de “Lei Luciano Huck”, porque beneficiou o apresentador".

Ao que tudo indica, as pretensões políticas de Luciano Huck podem esconder propósitos bem menos nobres daqueles anunciados pelo apresentador da Globo. O rapaz pode estar mais interessado no foro privilegiado de uma cargo político do que em ajudar o país. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget