\imprensa Viva
.

Preferência da esquerda por corrupção, pedofilia e impunidade vai custar caro nas urnas. Dona Regina é a voz do povo



Foi só colocar o microfone na boca de uma cidadã, e todos os argumentos dos artistas de esquerda na defesa de exposição de crianças a situações esdrúxulas caíram por terra. A opinião contrária de uma senhora da plateia do “Encontro” deixou artistas da Globo irritados e em saia-justa ao vivo durante o programa exibido na manhã desta sexta-feira (06). No Programa 'Encontro' da Rede Globo, senhora de idade irrita globais por se posicionar contra a exposição pedófila do MAM-SP.

Chamada para opinar sobre o caso, dona Regina discordou dos convidados ao dar sua opinião e os deixou em saia-justa. “Eu não sou contra a arte que foi exposta, mas sou contra a exposição da criança, ali daquela forma”, afirmou dona Regina, expressando a opinião de 99,99% dos brasileiros.

Caso a esquerda insista em tentar defender situações envolvendo a pedofilia, a corrupção, a impunidade e a promoção de pareceres contrários ao valores mais caros para a sociedade e a família, as consequências para esta gente nas bilheterias, na audiência e nas urnas em 2018 serão proporcionais à falta de capacidade de respeitar a opinião do povo.

_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget