\imprensa Viva
.

Os artistas da esquerda podem cheirar o um do outro. Podem até comer as próprias fezes. Só não vale expor crianças



As manifestações artísticas bizarras sempre existiram. Na falta de criatividade para explorar os elementos da natureza, da dança, da música e de outras manifestações artísticas, muitos grupos acabam apelando para coisas que envolvem genitálias, fezes e outras manifestações de gosto e cheiro duvidosos.

Não há mal nenhum nisso, desde que seus espetáculos não sejam armados como uma espécie de pegadinha para pegar as pessoas desprevenidas. Quanto mais crianças. Se os artistas querem se tocar, se cheirar, se penetrar das formas mais inusitadas em seus espetáculos, que o façam sem nenhum pudor. Entretanto, cabe aos produtores e responsáveis pelos espaços a dignidade de informar ao público sobre a natureza do espetáculo e impor limites de idades. Qualquer gesto que não contemple estes cuidados pode sim, ser considerado um ato de má fé.

A arte não pode ser usada para insultar as pessoas de forma covarde e inadvertida. A arte deve ser uma fonte de inspiração voltada para um público alvo específico. Qualquer pessoa pode querer se sujeitar a manifestações artísticas consideradas polêmicas, desde que tenha sido previamente informada sobre a natureza da exposição ou espetáculo. Sobre a irresponsabilidade de expor crianças a situações correlatas à pedofilia é crime mesmo, e pronto.

Na folha, o idiota Pablo Ortellado, professor do curso de Gestão de Políticas Públicas da USP, acusa a direita de explorar o tema com o objetivo de atacar a esquerda.Pablo sabe que não se trata disso. Expor crianças a situações de nudez adulta, induzindo-as a manter contatos físicos com um homem nu, não parece algo razoável para a maioria das pessoas.

No mesmo artigo, o estúpido afirma que a direita está "explorando a preocupação da sociedade com a proteção da infância, apenas para fazer avançar uma agenda oculta de redução dos serviços públicos". Nas duas situações, o 'professor' coloca a esquerda no papel de vítima da direita e de uma sociedade conservadora. Depois estes caras reclamam quando são chamados de doentes. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget