\imprensa Viva
.

O que garante futuro da crianças não é a ideologia de gêneros. É a matemática que os professores não sabem ensinar



Os professores da esquerda estão preparando gerações de escravos subservientes, aptos a serem subjugados por aqueles que foram mais bem preparados durante sua educação formal. Enquanto muitos professores levam para dentro da escola suas pautas políticas e ideológicas visando claramente a manipulação da opinião de crianças e jovens indefesos, com seu intelecto ainda em formação, sonegam aos seus alunos o que realmente importa: a educação.

A covardia dessa gente que tenta impor suas opiniões políticas à crianças obrigatoriamente vulneráveis a este tipo de influência se assemelha aos políticos corruptos que ilidem o cidadão com um Estado redentor de todos os problemas sociais.

Estas pobres almas, que têm sua formação negligenciada por professores incompetentes, não estão sendo preparados para progredir, empreender e ajudar a promover o progresso do país e da sociedade, como um todo.

Frustrados com seus baixos salários, consequência de sua própria mediocridade como profissionais, estes professores descontam suas mágoas por seus fracassos nos pobres dos alunos. Incapazes de ensinar matemática, ocupam boa parte das aulas falando bobagens que em nada vão ajudar as crianças a enfrentar seus desafios no mercado de trabalho.

 Segundo Marcelo Viana, diretor do Impa (Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada). o Brasil patina na educação básica e a formação de professores nas licenciaturas é "catastrófica". "As crianças nascem gostando de matemática. Os professores é que se encarregam de acabar com isso."

"40% dos alunos não conseguem entender nem o enunciado de uma questão de matemática e onde só 4% estariam aptos a trabalhar com tecnologia" constata Viana.



_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget