\imprensa Viva
.

O que esperar de um homem que roubou joias do povo no Palácio do Planalto?



O ex-presidente Lula protagonizou uma série de espetáculos vergonhosos ao longo de sua vida. Mas sem dúvida, um dos episódios mais vergonhosos na passagem do petista pelo governo  foi o assalto aos objetos do Acervo da Presidência da República. É claro que Lula comandou uma organização criminosa que vitimou o país em bilhões ao longo de quase uma década e meia. Lula se aliou a bandidos como Marcelo Odebrecht, Joesley Batista, Léo Pinheiro e Eike Batista para fazer farra com o dinheiro do contribuinte. Lula adquiriu sítios, coberturas e tornou todos seus parentes, amigos e aliados milionários.

Não se dando por satisfeito, Lula ainda tinha que roubar joias e objetos que deveriam permanecer no acervo público. Na ocasião, o petista escondeu os objetos roubados em um cofre do Banco do Brasil registrado em nome de sua mulher Marisa Letícia, falecida em fevereiro último.

O roubou foi descoberto durante a 24ª fase da Operação Lava Jato, aquela que o petista reclama de ter sido conduzido coercitivamente pela Polícia Federal para prestar depoimento. Além dos objetos de ouro roubados por Lula, a Lava Jato também descobriu naquela ocasião que o petista tinha mais uma cobertura no mesmo endereço em que morava, no edifício Green Hill, em São Bernardo do Campo. Até hoje, o ex-presidente não informou à Justiça a data e a circunstância em que retirou cada intem do acervo do Palácio do Planalto.

Os objetos valiosíssimos permaneceram guardados em um cofre da Agência Líbero Badaró do Banco do Brasil, em São Paulo, por cinco anos sem qualquer custo, conforme informou gerente do banco, quando a Polícia Federal (PF) cumpriu um mandado de busca e apreensão no local.

Entre os itens foram encontradas moedas de ouro, medalhas, esculturas e até  espadas de ouro cravejadas de pedras preciosas. O tesouro estava guardado em 23 caixas de papelão e em uma caixa maior de madeira.

Mas ao que tudo indica, parece que os meios de comunicação, os jornalistas e ativistas da esquerda se esqueceram que Lula roubou o patrimônio do povo, levando milhões de dólares em jóias do Palácio do Planalto.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget