\imprensa Viva
.

O mundo já sabe que Lula e Dilma são ladrões. O que está faltando para colocar os bandidos em cana?



O ex-presidente Lula e a ex-presidente Dilma Rousseff voltaram a ocupar as manchetes dos principais jornais do mundo após terem sido envolvidos em mais uma sequência vergonhosa de crimes contra os cofres públicos brasileiros.

Os dois ex-presidentes e mais seis membros da alta cúpula do PT foram denunciados à Corte Suprema do país por integrarem uma organização criminosa chefiada por Lula, que tem exibido uma performance extraordinária de crimes nos últimos dias, de acordo com revelações da Justiça Brasileira.

Jornais como o The New York Times, The Washington Post, Wall Street Journal  e a Agência Reuters distribuíram uma série de notícias vergonhosas sobre os dois líderes do PT e ex-chefes de Estado que chegaram a conquistar visibilidade internacional invejável no passado.

Além dos milhões encontrados nas contas de Lula e da ex-primeira dama Marisa Letícia, falecida em fevereiro, as publicações deram destaque à fraude da ex-presidente Dilma Rousseff na agência de seguridade brasileira, o INSS, e as denúncias criminais envolvendo membros da alta cúpula do partido. A imprensa internacional destacou ainda que os Mega-projetos comandados pelos governos do PT tinham como propósito principal a ampliação dos esquemas de corrupção no Brasil e que os recursos desviados dos cofres públicos serviram para financiar as campanhas dos políticos do partido.

Os jornais estrangeiros informam que no Brasil, o ex-presidente Lula é apontado como o chefe da organização criminosa por vários envolvidos nos esquemas de corrupção descobertos pelas investigações da Operação Lava jato.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget