\imprensa Viva
.

Não adianta apelar para a 'inteligência' dos petistas, diz analista. Nem esperar que tenham vergonha na cara



A estupidez de um analfabeto e o mau-caratismo de um esquerdopata corrupto ávido por uma boquinha onde possa mamar o dinheiro do contribuinte representam fronteiras além da imaginação de qualquer pessoa sensata. A cultura do lulopetismo foi construída a partir de idiossincrasias tão peculiares, que se torna mesmo difícil compreender a natureza de valores tão arraigados entre os simpatizantes do líder petista e de sua organização criminosa. Aos olhos de qualquer pessoa sensata, a  carta do ex-ministro Antonio Palocci à direção do PT e salpicada de citações nada honrosas sobre o papel de Lula na história do partido colocou um fim a uma narrativa construída ao longo de 37 anos de enganação.

Todas as afirmações de Palocci são verdadeiras e foram devidamente comprovadas por movimentações financeiras. O ex-ministro, segundo ele próprio, era um dos operadores dos esquemas de corrupção comandados por Lula. O próprio Palocci admite que ainda não deu a missa a metade.

Por mais vergonhoso que seja para qualquer um ver o terceiro membro da hierarquia do partido confirmado parte dos crimes revelados pela Operação Lava Jato, saber que Lula se vendeu feito uma prostituta a empresários corruptos e ainda ter que engolir um sujeito que se diz homem tentando colocar a culpa em sua mulher morta são coisas injustificáveis.

Mas quando se trata de gente como Lula e seus simpatizantes, não há nada que surpreenda. Tudo é apenas muito vergonhoso.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget