\imprensa Viva
.

Nada poderia ser pior. Laranja de Lula resolve abrir o bico e melar todo o esquema de Bumlai e Teixeira



O ex-presidente Lula não se cansa de surpreender o Brasil com suas mentiras. É incrível a capacidade do petista em não conseguir dizer ao menos uma verdade para contestar as acusações que pesam contra ele na Lava Jato, assim como é surpreendente a capacidade dos investigadores em apurar os fatos.

A conclusão a que se chega diante da postura de Lula nos últimos anos de investigações é a de que ele não tem outra alternativa, a não ser mentis. Segundo informações obtidas pela  jornalista Lívia Martins, do Jornal da Cidade Online, o laranja Glaucos da Costamarques "vai contar à Lava Jato que nunca esteve no prédio onde Lula mora, não conhece o duplex que está em seu nome, nunca recebeu nenhum valor a título de aluguel e nem conheceu Marisa Letícia".

O laranja Glaucos Costamarques também é outro mentiroso que está sendo confrontado duramente pelas investigações em curso e agora tenta se colocar no papel de vítima da organização criminosa comandada por Lula. Diante da possibilidade concreta de ser condenado por crimes de lavagem de dinheiro, corrupção passiva e falsidade ideológica, o laranja tem afirmado que entrou de 'gaiato' nas negociadas propostas por seu primo, José Carlos Bunlai, o amigo de Lula e Roberto Teixeira, o compadre de Lula.

Bumlai, Teixeira e Lula já forma incriminados pela Lava Jato e se tornaram réus em várias ações penais. Costamarques deve ter o mesmo destino, ainda que diga toda a verdade. Afinal, trata-se de mais um bandido que acreditava que iria escapar impune por negociar favores para um ex-presidente.

Com informações de O Antagonista
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget