linkaki

Moro dá prazo de cinco dias para que Lula entregue originais dos recibos falsos



O juiz federal Sérgio Moro resolveu dar um basta definitivo na história dos recibos de aluguéis entregues pela defesa do ex-presidente Lula à Justiça. Na decisão, O magistrado deu um prazo de cinco dias para que a defesa do petista entregue os documentos originais para que os fatos sejam devidamente esclarecidos. Moro afirma em sua decisão que ‘há dúvida, tratando-se de suposto falso ideológico, quanto à adequação de perícia técnica para a solução da controvérsia’.

“Intime-se a defesa de Luiz Inácio Lula do presente incidente, para manifestação em cinco dias e igualmente para esclarecer se tem provas a requerer quanto ao incidente”, ordenou o magistrado. “Deverá esclarecer expressamente se dispõe dos originais dos recibos e, se positivo, depositá-los em secretaria.”

O Ministério Público Federal, no Paraná, entrou com um incidente de falsidade, em 4 de outubro, para apurar a autenticidade dos documentos apresentados pela defesa do ex-presidente e cobra os recibos originais. Os procuradores afirmam que os comprovantes são “ideologicamente falsos” e pediram perícia.

Informe seu Email para receber notícias :