\imprensa Viva
.

Manifestantes cantam em homenagem ao aniversário do ex-presidente: "Lula, Ladrão, seu lugar é na prisão"



O ex-presidente Lulula foi alvo de uma singela homenagem de um apequeno grupo de manifestantes que se deparou com o petista no dia do seu aniversário em compromissos privados em Montes Claros (MG). Enquanto o petista se dirigia ao carro que o levaria para uma visita à fábrica da Coteminas, foi surpreendido pelos gritos que vinham de longe:  "Lula, Ladrão, seu lugar é na prisão".

O petista olhou desconfiado na direção do grupo que o hostilizava de longe e cobrou explicações dos organizadores de sua caravana por Minas Gerais, que haviam se comprometido a não divulgar sua agenda na cidade para evitar maiores constrangimentos. O petista passou o dia despistando os manifestantes através de divulgações truncadas sobre os lugares onde estaria.

No momento em que foi homenageado pelos manifestantes, o petista estava acompanhado de uma pequena comitiva formada pela senadora, Gleisi Hoffmann (PT-PR), o presidente da CUT, Vagner Freitas, membros da executiva nacional do PT e o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT). Representantes da Coteminas, empresa têxtil fundada por , José Alencar, ex-vice de Lula em seus dois mandatos (2003-2010), acompanharam os protestos contra o petista.

Para evitar vaias, Lula entrou na fábrica dentro do ônibus e escolheu um horário em que os operários que trocavam de turno para evitar contato. "Eu queria pelo menos uma foto com o Lula. Mas nem vi ele" , reclamou uma das trabalhadoras ao deixar a indústria.

Ao retornar ao hotel no centro de Montes Claros, Lula se deparou com mais uma, houve concentração de manifestantes que também forma homenagear o petista no dia de seu aniversário. Todos gritavam em coro  "Lula, Ladrão, seu lugar é na prisão".

_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget