\imprensa Viva
.

Lula se supera. Nunca na história deste país, um ex-presidente foi recebido como ladrão em todos os lugares



Durante o exercício de seus dois mandatos como presidente da República, Lula cunhou expressões emblemáticas em seus discursos para exaltar seus feitos durante sua passagem pelo Palácio do Planalto. Entre as mais célebres, está aquela que se iniciava com "Nunca na história deste país..."

Enquanto comandava uma organização criminosa jamais vista na história da República, que a replicação de esquemas criminosos em praticamente todos os ministérios, estatais e bancos públicos, Lula berrava ao microfono que "Nunca na história deste país o pobre teve acesso a um prato de comida", "Nunca na história deste país um pobre andou de avião", "Nunca na história deste país um pobre havia entrado para a faculdade", etc.

A impressão que se tinha era que o Brasil começou a existir apenas a partir do governo Lula. É fato que "Nunca na história deste país...", um presidente roubou tanto, de forma tão sistemática, durante tanto tempo. Lula colhe agora os frutos de seus atos históricos.

"Nunca na história deste país...", um ex-presidente foi recebido como ladrão em praticamente todos os lugares que pisa. Por mais que a equipe do petista se esforce em produzir imagens impactantes. com figurantes pagos e militantes saudando suas passagens por cidades do Brasil, os registros feitos pelos brasileiros que circulam nas redes sociais desmentem o mito.

Segundo agentes responsáveis pela segurança do ex-presidente, seus deslocamentos são cercados de muita tensão. As estratégias criadas para evitar que Lula seja hostilizado não funcionam na maioria das vezes e se tornou praticamente impossível evitar que os gritos de "ladrão" cheguem aos seus ouvidos. Lula não pode ir a um restaurante, shopping ou circular nas ruas como qualquer cidadão. É um prisioneiro de seu passado. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget