\imprensa Viva
.

Lula promete doar sítio e apartamentos roubados ao MTST. Idiotas aplaudem



O ex-presidente Lula é um especialista na arte de mentir e enganar trouxas. Não é por acaso que o petista ganhou o célebre apelido de "Domador de Jumentos". Neste sábado, o petista voltou a surpreender com sua capacidade ímpar e prometer coisas virtualmente intangíveis durante sua visita a uma ocupação do Movimento dos Trabalhadores sem Teto (MTST) no ABC.

Sem demonstrar qualquer constrangimento, Lula disse que se conseguirem provar que o tríplex no Guarujá, o apartamento vizinho à sua cobertura em São Bernardo do Campo e o sítio de Atibaia forem seus, ele vai doá-los ao MTST.

— Estejam preparados, porque vocês podem ganhar dois apartamentos e uma chácara. Se conseguirem provar que são meus, serão seus. Pode avisar ao (juiz Sergio) Moro — disse Lula, sob os aplausos dos sem-teto que acompanhavam seu discurso.

Obviamente, todos os imóveis são de fato de Lula, mas mesmo diante destas circunstâncias, o petista jamais poderá doá-los a quem quer que seja, já que foram comprados com dinheiro roubado do contribuinte. Dois dos imóveis prometidos por Lula aos sem-teto inclusive já foram bloqueados na Justiça por determinação do juiz Sérgio Moro. Os imóveis devem ir à leilão para garantir o reembolso da Petrobrás pelos prejuízos causados pela corrupção desenfreada do PT de Lula e Dilma.

Seria mais adequado se Lula tivesse oferecido a Lula para os pobres miseráveis. Pelo menos, haveria alguma poesia.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget