\imprensa Viva
.

Lula pagou aluguel com notas de 3 reais, diz Veja



Segundo a revista Veja, os recibos de aluguel (cópias) apresentados pelo ex-presidente Lula à Justiça são tão falsos quanto uma cédula de três reais. Diz a matéria que "Depois dos recibos datados de 31 de junho e 31 de novembro, agora há documentos comprovando que os pagamentos pelo imóvel de São Bernardo do Campo foram feitos religiosamente — em notas de 3 reais". Nem as datas existem no calendário, nem as cédulas existem em circulação no país.

A revista ironiza o fato e de Lula ter tanta dificuldade em comprovar algo tão simples para qualquer brasileiro: "De acordo com a defesa de Lula, que é réu na Operação Lava-Jato, todas as notas usadas nos pagamentos eram novinhas, numeradas e traziam a efígie do próprio Lula. Do outro lado, a imagem de uma jarara­ca-da-mata, animal típico da fauna brasileira".

A situação do ex-presidente Lula perante as autoridades é tão ridícula que já está se tornando piada entre os brasileiros. É uma vergonha que ainda existam pessoas que insistem em defender o criminoso condenado. Uma vergonha para estas pessoas.

Com informações da Veja
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget