\imprensa Viva
.

Lula não tem aliados fiéis. Tem escravos chantageados por cumplicidade em esquemas de corrupção



A esquerda corrupta brasileira tem que se curvar diante dos caprichos do ex-presidente Lula, um criminoso condenado que não se importa nem um pouco em usar o próprio partido e outros aliados como escudo político. Embora desqualificado e desmoralizado perante o mundo, Lula ainda tem o poder de impor sua vontade a centenas de políticos e lideranças pelo simples fato de ter todos no bolso. Embora muitos queriam se libertar do jugo do petista, estão todos atados pelas correntes da corrupção. Desafiar o petista significa cair em desgraça imediata.

Entre os métodos usados por criminosos para manter a 'fidelidade' de seus cúmplices está o hábito de produzir provas dos crimes praticados em conjunto. Joesley Batista, o açougueiro grampeador da JBS, é apenas um pequeno aprendiz se comparado à gente experiente nestes expedientes, como José Dirceu e o ex-presidente Lula, diz um ex-integrante do partido. Segundo a fonte, Lula teria um arquivo gigantesco capaz de incriminar pessoas acima de qualquer suspeita. Gente do judiciário, do mundo empresarial e de meios de comunicação do país figuram nos 'registros' de arquivos guardados a sete chaves em vários países no exterior.

As tais provas incriminadoras podem ser 'repatriadas' com um simples aval de Lula e acabar parando nas mãos de inimigos mortais dos alvos da chantagem. Palavras como honra, fidelidade e confiança não fazem parte do vocabulário do trato entre bandidos. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget