\imprensa Viva
.

Lula ladrão e Ei PT, vai tomar no C*. Foi o que mais se ouviu na Caravana do petista. Como acreditar nas pesquisas?



Após ser vaiado, hostilizado, xingado de ladrão pela população em praticamente todas as cidades que percorreu com sua caravana da vergonha por Minas Gerais, O ex-presidente Lula voltou a dizer que irá se eleger novamente presidente em 2018.

Durante um comício realizado na cidade de Padre Paraíso, em Minas Gerais, para onde levou praticamente todo o público presente no local, Lula prometeu voltar a governar o país “Eu vou brigar até as últimas consequências para ser candidato, se for candidato eu vou ganhar, e quando eu ganhar esse País vai voltar a sorrir”, afirmou o petista para uma plateia de figurantes remunerados e militantes do PT.

No discurso dado em Padre Paraíso, Lula voltou a mentir e ignorar os fatos revelados pela Operação Lava Jato, como os R$ 9.6 milhões confiscados em suas contas, os mais de R$ 10 milhões que 'apareceram' nas contas da ex-primeira dama Marisa Letícia, falecida em fevereiro e o confisco de nada menos que cinco imóveis utilizados pelo petista: “Se tiver uma prova de um único real errado na minha vida, eu terei coragem de voltar a Padre Paraíso e pedir desculpas para vocês”, prometeu. O ex-presidente também afirmou que espera retratações da imprensa e dos investigadores da Lava Jato. “Quero apenas que essa gente tenha dignidade de ir para a televisão e dizer que vai pedir desculpas ao Lula.”

A caravana seguiu na sequência para Itinga. O ex-presidente visitará mais 6 cidades antes de chegar a Belo Horizonte, no dia 30, onde encerrará a viagem. Em praticamente todos os comícios do petista até o momento, havia mais banheiros químicos do que público. Enquanto poucos acompanharam os discursos do petista, transmitidos pelo Facebook, milhares do moradores locais desafiavam os estrangeiros que acompanhavam a Caravana para xingar Lula de ladrão e outros nomes impublicáveis.

_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget