\imprensa Viva
.

Lula ironiza morte de 59 inocentes em tragédia americana para defender massacre de Maduro na Venezuela



Um ato isolado de covardia que ceifou a vida de 59 inocentes. Esta é a melhor definição para o maior ataque a tiros da história dos EUA que custou a voda de dezenas de pessoas e deixou mais de 500 feridos em Las Vegas.

O atirador, identificado como Stephen Paddock, de 64 anos, se hospedou em um quarto do  32º andar do Mandalay Bay e disparou contra uma multidão em um festival de música na noite deste domingo, em uma ação solitária que já é considerada o maior ataque a tiros da história dos Estados Unidos.

No mesmo domingo, outro covarde explorava a tragédia americana de forma cínica e irresponsável.  O ex-presidente Lula tripudiou sobre a vida de 59 pessoas que perderam suas vidas de forma doentia, durante a abertura do 8º Encontro Nacional do Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB), no Terreirão do Samba, no centro do Rio.

Lula culpou presidente norte-americano, Donald Trump e relacionou a tragédia às críticas que Trump têm feito sobre a violação dos direitos humanos na Venezuela, onde mais de 100 pessoas foram assassinadas pela polícia de Nicolás Maduro durante as manifestações contra seu governo este ano.

"Quem decide o destino da Venezuela é o povo da Venezuela. Venezuela tem o direito de decidir livremente, dentro do seu território, o que devem fazer. E não é o tal do Trump que vai dizer. Ele deveria cuidar um pouco mais dos Estados Unidos para não acontecer a tragédia que aconteceu ontem. Se tivesse preocupado com o povo americano, possivelmente coisas como essa não acontecessem", afirmou Lula, defendendo o massacre do povo venezuelano.

Um representante do governo venezuelano subiu ao palco e recebeu um abraço e recomendações especiais de Lula: "Mande um abraço ao presidente Maduro."

Diante de tanta insensibilidade, conclui-se que Lula e Maduro não são tão diferentes do covarde Stephen Paddock, o monstro que matou 59 inocentes neste fim de semana nos EUA.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget