\imprensa Viva
.

Lula está com orelha inchada de tanto ouvir gritos de ladrão em caravana por Minas. Onde o petista chega é xingado



O ex-presidente Lula tem se queixado com seus companheiros sobre o desânimo de ser chamado de ladrão em praticamente todas as cidades por onde tem passado com sua caravana em Minas Gerais. Segundo interlocutores, Lula afirmou que não está mais suportando os gritos histéricos "dos 'mineirinhos' que só sabem gritar 'ladrão, seu lugar é na prisão' e 'Bolsonaro' daqui e dali". Lula fez a queixa inclusive fazendo uma vozinha jocosa.

Ainda segundo este interlocutor, próximo a um dos membros do diretório do PT em Ipatinga que vai acompanhar a comitiva até Montes Claros, todos na caravana estão cansados da tensão que prece a chegada a cada cidade, mas estão todos conscientes, inclusive o Lula, de que este esforço faz parte da estratégia do petista em arrastar sua defesa para o campo político.

"Ninguém está se importando com os gritos de ladrão ou se aparecem poucas pessoas nos comícios. A gente já faz isso há mais de vinte anos. Todos na equipe tem experiência em capturar as melhores imagens, enquanto o pessoal da segurança sabe muito bem como isolar os coxinhas", confidenciou um dos membros da Caravana durante a passagem pela cidade de Itaobim.

Mas e o Lula? Como ele reage a tantos xingamentos? "Ele fica puto. Não é nem bom encarar ele nos olhos nestas horas. Pode sobrar para um inocente", dizem os operários da caravana.


_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget