\imprensa Viva
.

"Lula es un delincuente" - Leitores do Jornal espanhol El Mundo desancam petista. PT não engana mais nem os gringos



O ex-presidente Lula concedeu uma entrevista neste fim de semana ao jornal espanhol El Mondo, na qual afirmou que a Polícia Federal não encontrou dinheiro em suas contas, apesar de ter tido R$ 8.6 milhões confiscados, além dos mais de R$ 10 milhões que apareceram nas contas da ex-primeira dama Marisa Letícia, falecida em fevereiro último.

Lula também afirmou que ninguém sabe cuidar dos pobre como ele e disse que a ex-presidente Dilma Rousseff jogou fora os votos que eles tinham garantido ao impor um segundo mandato no lugar dele. Segundo Lula, a pessoas se sentiram traídas por Dilma.

Mas as mentiras do petista já não convencem nem mais os estrangeiros. Na matéria publicada no site do El Mondo, choveram comentários contrários ao petista. Acompanhe abaixo:


"Lula es un delincuente, fundador junto a Fidel Castro y Chávez del Foro de Sao Paulo, nido de comunistas ladrones,corruptos, y asesinos que han destruido a toda Latinoamérica, y ahora se creeen semi dioses..este debe de estar preso e inhabilitado..que pasa en el mundo?? es la época de los MALVADOS???

Tradução:

Lula é um fundador delinquente com Fidel Castro e Chávez do Fórum de São Paulo, um ninho de ladrões comunistas, corruptos e assassinos que destruíram toda a América Latina, e agora eles são considerados como deuses semi ... isso deve ser preso e desativado. O que acontece no mundo ?? é a época dos MALVADOS ???

Comentário:

"Que cara más dura. Este tipo sólo se ha preocupado de sus bolsillos. Sinvergüenza"

Tradução:

Mas que cara de pau. Este cara só tinha preocupação com os próprios bolsos. Sanguessuga

x

"Suas "realizações" foram baseadas unicamente no aumento bestial no preço de um barril de petróleo. O mesmo que Chávez".

x

Devemos desconfiar de todos aqueles que se dizem eleitos por Deus como salvadores do povo

x

Outro ... "Salvador" ... das pessoas ... enquanto ele está enraizado no poder ... ele está interessado em manter a pobreza .... para poder continuar forrando-se

x

Mais um "Iluminado". "Depois de mim ... nada!" Anda Pablete, tome nota da frase brilhante "Ninguém sabe como cuidar do povo como eu". Incorporá-lo em suas notas de "pensamentos" de Hugo Chávez, Fidel Castro, Perón, Maduro ...

x

Ninguém sabe como cuidar de das pessoas necessitadas como eu. "A frase patética, que reflete em 7 palavras a essência do POPULISMO. Esse câncer que atrai sem coragem à mentira, a demagogia, que exacerba os sentimentos mais desprezíveis do ser humano: o ódio, inveja, raiva, sede de vingança, repetindo mentiras uma e outra vez, dizendo aos mais vulneráveis e deprimidos no ouvido o que querem ouvir, mesmo que nunca se faça. A história das nações prósperas, a Venezuela é o exemplo mais atual e talvez o mais horrível.

x

Pelo bem dos brasileiros, espero que a justiça chegue a tempo e evite que este corrupto e toda sua corja voltem a governar...


Leia outros comentários na reportagem do El Mondo aqui
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget