\imprensa Viva
.

Lula é uma moça na frente de Moro, mas nos palanques vira macho e exige que o juiz lhe peça desculpas



Após tremes na frente do juiz Sérgio Moro durante seu último interrogatório, ter sido encarado pelo magistrado que lhe disse olhando bem dentro de seus olhos que tinha a convicção de que o petista era culpado pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro,  ex-presidente Lula voltou a dar uma de macho há cerca de 1400 km de Curitiba.

O petista fez um discurso inflamado na noite desta segunda-feira, 09, em Brasília e disse que todo dia um novo processo surge contra ele, segundo ele as acusações são "mentiras". Mais macho do que nunca, Lula disse que não quer absolvição, mas um pedido de desculpas do juiz Sergio Moro, que o condenou a nove anos de prisão pelo caso do tríplex do Guarujá. O petista voltou a afirmar que há um objetivo orquestrado para evitar que ele seja candidato à Presidência em 2018.

Lula disse não ter medo de Moro, mas costuma entrar com pelo menos 50 ações para fugir de cada interrogatório marcado pelo magistrado. E quando se senta perante o juiz responsável pelos processos da Lava Jato, fica só repetindo: foi a Marisa, isso era com a Marisa, a Marisa que cuidava disso...
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget