\imprensa Viva
.

Lula comprova que o Brasil é o país da corrupção. Meios de comunicação apoiam candidato ladrão



O Brasil assiste um triste espetáculo de sordidez, canalhice e cumplicidade desenfreada dos meios de comunicação com um candidato ladrão, criminoso e condenado como o ex-presidente Lula. Dá vergonha ver a pauta da imprensa saudosa dos tempos de corrupção da era PT exaltando a figura de um ladrão e tratando-o como candidato à Presidência da República. Isto não é democracia. É uma putaria.

Não custa lembrar que Lula é um criminoso condenado por lavagem de dinheiro e corrupção. Como se isso não bastasse para desaboná-lo, assim como ocorre com qualquer cidadão em busca de um cargo de confiança na mesma condição, Lula é réu em cinco ações penais e alvo de oito inquéritos criminais nos quais é apontando como protagonista em nada menos que 477 eventos de lavagem de dinheiro.

Lula foi flagrado com mais de R$ 20 milhões em dinheiro sujo em suas contas e nas contas da mulher falecida, teve cinco imóveis confiscados pela Justiça, fruto vantagens indevidas recebidas de empreiteiras que foram favorecidas pelos governos do PT em casos documentados e comprovados de de roubos na Petrobras, na Caixa, no BNDES e em praticamente todos os ministérios. O PT teve nada menos que três ex-tesoureiros e três ex-ministros membros da mais alta cúpula do partido condenados e presos por roubarem o dinheiro do povo para Lula e para o PT.

Apesar de todos estes fatos incontestáveis, jornalistas cínicos, artistas que viviam do dinheiro do contribuinte, meios de comunicação e até ministros do Supremo Tribunal Federal ainda tratam o bandido como candidato à Presidência do Brasil.

Manifeste sua indignação com esta situação. Compartilhe esta notícia o máximo que puder. Demonstre seu descontentamento com a situação ridícula que Lula, o PT, os meios de comunicação e os ministros do STF estão expondo o país, impondo a vergonha de ver um criminoso condenado fazendo campanha para Presidência da República na base do "se colar". Se você se calar, esta situação pode ir longe demais. Compartilhe, divulgue, reclame. Não se cale diante deste escárnio das autoridades do país para com o povo.

Segundo a juíza Eliana Cassales Tosi, da 30ª Vara Criminal de São Paulo, qualquer cidadão pode chamar Lula de ladrão: “As pessoas públicas estão mais sujeitas a críticas e opiniões do público, inerentes e inevitáveis em um regime democrático”. A juíza deu ganho de causa ao apresentador Marco Antônio Villa, que foi processado por Lula por calúnia e injúria. Eliana afirmou que, mesmo com a tensão política vivida no Brasil, as falas de Villa, mesmo tendo certo “conteúdo ofensivo”, não extrapolou a opinião e a crítica à atuação política de Lula.

Após este episódio, Lula recebeu o carimbo oficial de ladrão ao ser condenado na Primeira Instância por crimes de corrupção e lavagem de dinheiro. Isto significa que quem confirmou que Lula é ladrão foi a própria Justiça.

Por outro lado, Lula já ofendeu o juiz Sérgio Moro, os procuradores da República, delegados da Polícia Federal e todos os membros que integram a força-tarefa da Lava Jato. Não parece razoável tolerar um ladrão ofendendo exatamente os únicos no país dispostos a vencer a batalha contra a corrupção.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget