\imprensa Viva
.

Lula cai em mais uma investigação do MPF. Agora de falsidade ideológica, por apresentar recibos falsos à Justiça



O ex-presidente Lula deve se tornar alvo de mais uma denúncia criminal por parte do Ministério Público Federal. O órgão caba de abrir uma nova investigação contra o petista para apurar o uso de recibos recibos de aluguel falsificados entregues à Justiça.

O MPF já comunicou à Justiça Federal o chamado “incidente de falsidade”, indicando que há suspeita de falsidade ideológica (o conteúdo é falso) ou material adulterado anexados nos documentos dos autos.

Os documentos foram entregues para comprovar o pagamento de aluguel do apartamento vizinho ao que Lula mora em São Bernardo do Campo (SP). O contrato teria sido firmado entre Glaucos da Costamarques e a mulher do ex-presidente, Marisa Letícia.

A Força-tarefa da Lava Jato tem motivos de sobra para questionar veracidade de recibos de aluguéis entregues por Lula. Os procuradores que integram a força-tarefa da Lava Jato, em Curitiba, já informaram ao juiz Sergio Moro nesta quinta-feira (5) que apresentaram um "incidente de falsidade" relacionado aos recibos dos aluguéis

_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget