\imprensa Viva
.

Laranja de Lula também é laranja dos filhos de Lula, diz Lava Jato. Costmarques já começou a dar com a língua nos dentes



Investigadores da Lava Jato investigam novos elementos que relacionam o laranja Glaucos da Costamarques, acusado de ocultar propriedades de Lula compradas em 2010 com dinheiro de propinas da Odebrecht, de ter sido usado também usado como 'laranja' de Luis Cláudio Lula da Silva em empresa de importação aberta em 2009

O “laranja” de Lula também é investigado pela Operação Lava Jato em negócios do filho mais novo do ex-presidente, Luis Cláudio Lula da Silva. Glaucos da Costamarques foi usado para ocultar o nome do caçula na propriedade da Bilmarker 600 Serviços em Importação e Exportação Ltda.

A empresa aberta em 30 de janeiro de 2009 tem como endereço uma sala na Avenida Brigadeiro Luís Antonio, 3.530, conjunto 61, São Paulo. A firma foi registrada em nome de Glaucos da Costamarques e dos sócios majoritários Fábio Haruo Tsukamoto e Otávio Portugal Linhares Ramos. Os dois são de São Bernardo do Campo, amigos de escola de Luís Cláudio Lula da Silva e sócios dele – no mesmo período – na empresa ZLT 500 Sports Gerenciamento e Marketing de Competições Esportivas Ltda.

O endereço da Bilmaker – que já foi alvo de buscas da Lava Jato – é também o mesmo usado por Luís Cláudio e seu irmão Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha, para abrirem LLCS Participações Ltda, em agosto de 2010.

Glaucos Costamaerques já deu com a língua nos dentes e confessou que nunca visitou a cobertura de São Bernardo do Campo que dizem que é dele, nunca viu dona Marisa Letícia e diz que foi usado pela família de Lula, por pressão de José Carlos Bunlai e do do compadre do ex-presidente, o advogado Roberto Teixeira. Pelo visto, o laranja também vai entregar o esquema dos filhos de Lula.

_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget