\imprensa Viva
.

Joesley Batista mantinha reuniões com Geddel Vieira Lima em seu apartamento em Salvador, diz delator



O delator Francisco de Assis e Silva, diretor jurídico da J&F, confirmou em depoimento que o empresário Joesley Batista tem um apartamento em Salvador que era usado para encontros com Geddel Vieira Lima durante os governos de Lula e Dilma.

O diretor jurídico do grupo controlador da JBS afirmou que foi apresentado à Geddel pelo próprio Joesley Batista e foi encarregado de acompanhar o humor do criminoso preso Lúcio Funaro. Segundo  Francisco de Assis e Silva, Geddel estaria  preocupado com documentos encontrados pela PF na casa de Eduardo Cunha.

Como ex-ministro de Lula e Dilma, Geddel tinha influência na Caixa e é investigado, juntamente com Lúcio Funaro, sobre a liberação de recursos do FI-FGTS para os irmãos Batista durante a gestão da ex-presidente Dilma Rousseff. O delator confirmou ter se reunido no apartamento de Joesley Batista em Salvador com Geddel, na presença de Joesley Batista, para tratar de detalhes sobre um projeto de lei que previa a ‘anistia do caixa 2’, um tema potencialmente capaz de comprometer Joesley com doações ilegais para Lula e Dilma. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget