\imprensa Viva
.

Globo vai apoiar Lula, caso petista consiga concorrer e chegar ao segundo turno contra Bolsonaro



Toda a classe artística, meios de comunicação, jornalistas e setores da esquerda prometem construir uma ampla aliança em torno do nome do ex-presidente Lula, caso o petista consiga ajuda de seus colegas no STF para concorrer nas eleições de 2018. Por mais absurdo que pareça, considerando que qualquer apoio à Lula significa um voto de tolerância com a corrupção, este é cenário mais provável, caso o petista tenha que disputar o segundo turno com o candidato Jair Bolsonaro.

Numa eventual disputa entre Lula e Bolsonaro, não será o futuro do Brasil que estará em jogo para estes setores, tradicionalmente simpáticos à esquerda. Será apenas uma batalha ideológicas entre aqueles que se dizem vítimas da ditadura, os artistas, os jornalistas e os representantes da esquerda, contra aquele que acreditam que o país precisa de um governante linha dura.

A produtora Paula Lavigne, casada com Caetano Veloso, que representa os órfãos da Leu Rounaet, já confirmou que vai liderar um movimento para impedir a vitória do candidato do partido Patriotas: "se o Bolsonaro crescer eu vou me unir a um opositor dele, seja o Lula ou quem for", afirmou a produtora em entrevista à Folha esta semana.

Paula é uma das líderes do movimento 342 Agora, em parceria com o ativista de esquerda Pablo Capilé, um dos fundadores do coletivo Fora do Eixo e da Mídia Ninja –redes de atuação cultural e midiática ligadas a pautas de esquerda. Neste meio, ninguém se envergonha da cumplicidade escancarada com os assaltantes que implantaram uma verdadeira organização criminosa no coração da República e assaltaram os cofres públicos por quase uma década e meia. É o vale tudo para reconquistar o privilégio do acesso ao dinheiro do contribuinte. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget