\imprensa Viva
.

Globo pode apelar e artistas podem espernear à vontade. Só não venham expor crianças. Toda pedofilia será repudiada



O desgaste sofrido pela Rede Globo, pelos artistas e ativistas de esquerda que insistiram em defender valores contrários aos da sociedade e da família foi apenas um sinal de que o povo não vai tolerar mais abusos. A desfaçatez com que determinados grupos defenderam episódios recentes envolvendo cenas de pedofilia em mostras ditas artísticas tirou muita gente do sério.

O que mais incomodou a população, além da exposição de crianças a situações criminosas, foi justamente a omissão covarde das crianças do debate. Enquanto a Globo e os artistas insistiam em defender a suposta 'arte' a população gritava: "E as crianças, porra?

Foi algo como Lula tentando se esquivar de Sérgio Moro sobre seus imóveis comprados com dinheiro de propina. Os jornalistas, artistas e políticos de esquerda protegidos pela Globo se fizeram de desentendidos, querendo debater 'arte' enquanto a sociedade exigia respeito para com o Estatuto da Criança e do Adolescente.

O barulho foi grande e a sociedade demonstrou que não está disposta a tolerar mais abusos desta natureza. Se a Justiça não fez nada, o povo fez. Que estes tristes episódios sirvam de alerta para os artistas desprovidos de criatividade. Se querem chamar a atenção para suas obras, vale tudo, Podem até se matar diante do público. Só não vale usar crianças para chamar a atenção.


_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget