\imprensa Viva
.

Globo não vê mal algum em um criminoso candidato à Presidência ou em expor crianças à pedofilia



A Globo entrou de vez na campanha "342artes" e colocou todos seus empregados para defender a mostra "Queermuseu", em Porto Alegre, a performance com nu no MAM, em São Paulo, e a exposição de Pedro Moraleida, em Belo Horizonte.

Segundo o G1, 'artistas' como Fabiana Karla, Reynaldo Gianecchini, Carolina Ferraz, Cissa Guimarães e outros famosos usaram suas redes sociais para compartilhar vídeos que integram uma campanha contra a censura iniciada neste final de semana. Para isso, eles estão usando hashtag "342artes", projeto "contra a censura e difamação".

"Somos muitas vozes que não aceitam a censura e a difamação", escreveram Reynaldo Gianecchini e Carolina Ferraz em seus posts, usando o lema da campanha. "Liberdade. Pelo caminho natural das coisas", escreveu o ator Renato Goes. Nenhum dos cínico menciona o fato de crianças terem sido expostas a cenas grotescas nas referidas mostras.

A Globo também finge ignorar que a revolta da sociedade não é contra as manifestações artísticas, mas sim no sentido de preservar crianças a cenas de sodomia, orgias, sexo gratuito, homossexualismo explícito e estimular a interação de crianças com obras pornográficas e homens nus em carne e osso. O brasileiro sempre foi tolerante com as manifestações artísticas e ninguém se importaria se um deles resolver enfiar uma banana de dinamite no orifício e se explodir. O brasileiro só não suporta duas coisas: hipocrisia e e defender que degenerados usem ou exponha crianças a seus espetáculos doentios. Se um doente como aquele da mostra do MAM resolve fazer sua 'performance' no meio da rua com crianças lhe 'interagindo', certamente levaria uma bela de uma surra dos transeuntes. Que tal experimentar a opinião pública?

A nova ameaça da Rede Globo é processar aqueles que acusam a emissora de defender situações similares a pedofilia. Segundo a empregada da emissora, este tipo de crítica pode ser compreendida como difamação. "Então é muito bom que as pessoas saibam em que vespeiro elas estão tocando, porque poderão ser acionadas judicialmente". A Globo é como Lula, que também tentou intimidar a opinião pública e andou processando quem o chamava de ladrão. Perdeu todas.

É a mesma Globo que vê com normalidade e tem até defendido em alguns casos que um criminoso condenado como o ex-presidente Lula concorra à eleição presidencial de 2018. A mesma Globo que tenta de todas as formas demonizar candidatos como Jair Bolsonaro e João Doria, contra os quais não pesam acusações sobre corrupção e lavagem de dinheiro.

_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget